Quase quarenta jovens estarão representando o Clube de Desbravadores "Adulão" de Araputanga no III Campori da União Centro-Oeste Brasileira (UCOB), na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, entre os dias 06 a 10 de setembro. A delegação faz parte da estimativa que deve ultrapassar a presença de 13.500 mil jovens em um grande acampamento.
Os representantes de Araputanga se deslocarão em ônibus, e contarão com uma infraestrutura de pessoal que inclui seguranças, enfermeira, chefe de cozinha, assim como barracas, tendas e portal.
"O Clube de Desbravadores "Adulão" tem trabalhado para estar nesse evento desde o ano de 2015 e conta com o apoio de parceiros e empresas que ajudam como podem. A liderança tem se preparado há muito tempo para este evento e esperamos alcançar nosso objetivo”, disse o diretor Juliano Will.
O objetivo do Clube de Desbravadores "Adulão" é alcançar o troféu 5 Estrelas e garantir participação no Campori Sul-americano, evento que está marcado para janeiro de 2019 na cidade de Barretos e reunirá em torno de 40 mil desbravadores.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.